Press Release de "The New Rachel"




Rachel Berry "aterra" na cidade de  Nova Iorque para ingressar na NYADA e conhece Brody Weston, um atraente aluno veterano que mostra interesse nela. Entretanto, em Mckinley, o meio-irmão de Puck, Jake Puckerman, presta audição para os New Directions, mas a sua atitude pode criar obstáculos á sua ingressão nos ND.

Como caloira na NYADA,  Rachel luta para se adaptar aos rigores da sua nova vida na Big Apple. Irá andar "ás turras" com uma influente intrutora, e faz um novo amigo no atraente Brody Weston. Em Mckinley, os retornados membros dos ND gozam do seu estatuto de celebridades, mas descobrem que manter a sua recente adquirida popularidade vem com um preço. Enquanto os restantes membros dos ND competem para substituir Rachel como lider da equipa, Will abre audições para novos membros, com resultados interessantes. Enquanto Kurt luta para se adaptar á sua vida pós-graduação em Lima, Blaine oferece um muito necessário conselho.

Artistas ConvidadosWhoopi Goldberg (Carmen Tibideaux), Kate Hudson (Cassandra July),Chord Overstreet (Sam Evans), Samuel Larsen (Joe Hart), Vanessa Lengies (Sugar Motta),Mike O'Malley (Burt Hummel), Dean Geyer (Brody Weston), Jacob Artist (Jake Puckerman),Alex Newell(Wade "Unique" Adams), Josh Sussman (Jacob Ben Israel).

0 comentários:

Postar um comentário